undefined
21 dias Juntos em jejum

EM JANEIRO!

21 DIAS JUNTOS EM JEJUM.

Que tal você estar nesse propósito conosco durante esses 21 dias de janeiro?

Estaremos iniciando o ano de 2021 gerando no altar as vidas que se levantarão, os trabalhadores. Queremos convidá-los a fazer parte dessa semeadura. A partir do Dia 01/01/2021 apresente um jejum ao Senhor, com louvores de gratidão, celebre a vida, e com coração cheio de gratidão ore para que nosso Pai celestial envie os trabalhadores para a grande colheita. Serão 21 dias de consagração, tempo de mergulhar mais fundo e experimentar o sobrenatural. Encerraremos em uma grande celebração, no primeiro encontro das igrejas Nova vida que será no dia 30/01/2021 em 03 horas de adoração. Estamos prestes a vivenciar o mais novo grande avivamento da história do nosso País e do mundo! A igreja tem a resposta, a igreja é a resposta, só existe uma saída e é Jesus!